slideshow slideshow slideshow slideshow slideshow

Localização

Quinta do Lago


Quinta do Lago foi fundada em 1972, estes 800 hectares confronta com quilómetros de intocadas praias douradas e do Oceano Atlântico, florestas de pinheiros ondulantes e alguns dos melhores campos de golfe do mundo, bem como residências de luxo, como parte do santuário de pássaros da Ria Formosa reconhecida pela UNESCO, á construção aplica-se uma restrição rigorosa de 8% da área total.


Os diferentes sectores residenciais, quer moradias individuais, com grandes jardins privados ou complexos de apartamentos de baixa altura, são sempre construídos beneficiando das características especiais da Quinta do lago tendo como ponto focal, os campos de golfe, os bosques e os lagos. Quinta do Lago hoje representa e é um símbolo de qualidade e um dos poucos lugares no mundo onde se pode adquirir um imóvel de luxo e disfrutar de um estilo de vida sofisticado e tranquilo em torno de uma reserva natural.

A evolução da Quinta do Lago é regulamentada pelo Plano Geral de Urbanização, que foi aprovado oficialmente. Isto controla a distribuição de lotes para moradias individuais, comerciais e mistos, o desenvolvimento dos maiores lotes dirigidos para as aldeias turísticas.

 

Vale do Lobo


Vale do Lobo foi o primeiro empreendimento no Algarve, fundada em 1962 pela Trusthouse plc Forte plc e Costain, ambas bem conhecidas multinacionais.

Naquela época, o Algarve era habitado principalmente por agricultores e pescadores. Foi, somente, após o estabelecimento de Vale do Lobo, o Hotel "cinco estrelas" Dona Filipa e o campo de golfe, que o Aeroporto Internacional de Faro foi inaugurado.
Sander van Gelder, um empresário holandês, descobriu Vale do Lobo, durante umas férias em meados de 1970, e reconhecendo o seu potencial, comprou o resort e mudou-se para Portugal em 1977.


Mais de 30 anos depois, Vale do Lobo transformou-se numa comunidade auto-suficiente que oferece instalações e serviços de inigualável qualidade, tudo isto numa localização única. No final de 2006, o resort foi vendido a um grupo misto de Portugueses e Investidores Internacionais. Sob a nova estrutura accionista, Vale do Lobo iniciou um "face lift" estratégico em 2007, realizou uma série de melhorias significativas, nomeadamente a evolução e os planos de expansão internacional, sendo a mais significativa o início de um programa de investimento de € 500 milhões para o desenvolvimento de três áreas principais no resort: Vale de Santo António, Oceano Clube (Vale do Lobo II) e Vale Real (Vale do Lobo III).

No início de 2008, a Vale do Lobo iniciou um programa estratégico de rebranding e o resort foi rebaptizado como Vale do Lobo Algarve e integrada sob a égide de uma nova marca do Vale do Lobo Resorts, ou seja o primeiro passo para futura expansão internacional.·
Vale do Lobo Algarve é reconhecido como um dos resorts mais importante na Europa e é hoje o maior empreendimento de luxo do seu género em Portugal. Certamente uma experiência de luxo sem comparação, em que por diversas vezes ganhou reconhecimento mundial e um lugar especial no coração de inúmeros visitantes e residentes.

 

Dunas Douradas

Dunas Douradas, Algarve fica situada entre os resorts da Quinta do Lago e de Vale do Lobo. É trata-se de um resort construído para atender o desejo insaciável de férias do mercado nacional e internacional nesta área do Algarve. Comparado com os seus vizinhos, é uma pequena estância de férias. Fica apenas a 20 minutos do aeroporto de Faro sendo igualmente ideal para fins-de-semana prolongados. Dunas Douradas resort estão situadas junto á praia banhada pelo Oceano Atlântico. Encontram-se apartamentos, towhouses e vilas. Esta sempre impecável e é muito bem conservado, sente-se igualmente de que se trata de um ambiente muito seguro para as famílias poderem relaxar despreocupadamente durante as férias.

 

Dunas Douradas Beach Club

Lindamente situado na costa dourada do Algarve entre a Quinta do Lago e Vale do Lobo resorts. Dunas Douradas Beach Club oferecem 132 apartamentos e 8 moradias de qualidade para o aluguer de curto ou longo prazo, de cinco estrelas, acomodações de luxo. Com a nossa localização em frente à praia de prestígio das Dunas Douradas trata-se na realidade de um local único.

 

Vale do Garrão

Vale do Garrão é um resort único na famosa costa algarvia. Situado entre uma praia de areia dourada e perfumada floresta de pinheiros, Vale do Garrão parece, à primeira vista tratar-se de uma deliciosa aldeia algarvia tradicional, sendo afinal um óptimo refúgio de luxo, ideal para uma deliciosa combinação de serenidade, desporto e sol. Uma propriedade de férias em Vale de Garrão proporciona aos seus visitantes o melhor dos dois mundos, com uma praia fantástica, paisagem natural e de todas as facilidades da área.

 

Vilas Alvas

As Vilas Alvas ficam numa agradável área verde entre a Quinta do Lago e Vale do Lobo. Perto de algumas das melhores praias e campos de golfe no Algarve. Trata-se de um empreendimento sossegado de pequena dimensão. Tem campo de tenis para uso exclusivo dos proprietários.
 

Varandas do Lago

Varandas do Lago, está situada no coração da Reserva Natural da Ria Formosa rodeada por floresta de pinheiros sendo casa de várias espécies diferentes de fauna e flora. O empreendimento das Varandas do Lago é composto de aproximadamente 190 moradias isoladas e em banda. Possui vivendas fabulosas com piscinas privadas, sendo moradias com um alto padrão de qualidade.
 

Quinta Verde

Quinta Verde trata-se de uma empreendimento moderno e composto por 56 moradias de luxo concebidos individualmente no interior de um ambiente de alta segurança a apenas 800 metros da entrada para a Quinta do Lago. O coração do empreendimento é um edifício de recepção recém-construído que oferece uma variedade de instalações de recepção, gestão de propriedades, manutenção e jardins/piscinas, sistema de CCTV 24 horas de vigilância activa de segurança e um ginásio muito bem equipado.

South Lake @ 2017